quinta-feira, 1 de março de 2012

Ator Alemão

... verificando meu gráfico de visitantes do blog observei que a Alemanha é o país que mais visitou meus textos, ficando atrás apenas do Brasil que é meu país de origem, por isso decidi fazer uma homenagem ao povo alemão através de um ator que gosto muito Tilman Valentin Schweiger (Til Schweiger).

Eu poderia citar aqui uma filmografia de mais de vinte filmes em seu currículo, mas com certeza todos conhecem sua carreira, então resolvi apenas falar de sua participação no filme Rei Arthur. Seu personagem é filho do grande invasor Nórdico que tenta invadir a Bretanha. Além de ator Til é também produtor e sua carreira é muito bem sucedida. Apesar de eu respeitar muitos atores americanos, fico realmente feliz quanto atores de outros países tem sucesso, inovando sempre e deixando de lado a interpretação estabelecida pela escola norte americana.
Deixo aqui minha homenagem ao cinema Alemão que tem uma visão sempre impactante. 


... Namárië...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...