quinta-feira, 29 de março de 2012

Acidente

... como ja devem ter percebido faz algum tempo que nao posto nada, o motivo é que sofri um acidente e tive uma fratura exposta de joelho, passei por uma cirurgia delicada e estou com dois pinos no joelho direito.
... bati de frente com um caminhao e o motorista estava embreagado... eu fui muito bem atendido pelo siat e pelo hospital evangelico de curitiba, isso aconteceu sabado passado eu recebi alta na segunda e estou em casa agora, tenho que fazer exercicios com o joelho e a dor é muito grande e isso tira o me animo para escrever, e estou teclando so com uma mao o que dificulta, peço a paciencia de voces com os erros de portugues.
... ate onde eu sei o motorista do caminhao foi preso, o que nao refresca nada a minha dor.

... sou agradecido a DEUS por estar vivo e peço aos amigos que orem por mim pedindo que minhas dores diminuam e que eu fique bom logo.

SE BEBER NÃO DIRIJA.

...hoje eu entendo essa frase, um bebado quase tirou minha vida.

...Namárië...

2 comentários:

  1. Caramba! ainda bem que vc tem a força e resistência dos bravos anões para enfrentar esse TROLL que tentou te massacrar! Acabei de ler no blog da Adriana Sydor que ela foi assaltada e agora leio isso... realmente a vida nas grandes cidades anda tão perigosa, uma verdadeira batalha no dia-a-dia...

    "DOMINUS VOBISCUM"

    JOPZ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...