terça-feira, 20 de março de 2012

Wolverine

... todos nós gostaríamos de extravasar nossas emoções de vez em quando, pois bem Logan ou Wolverine se preferir não pensa duas vezes para por pra fora o seu instinto animal...
Trouxe hoje para deleite geral minha miniatura desse personagem incrível, tem aproximadamente 8 cm de altura, confeccionada em metal e pintada a mão.
Posso estar enganado e até corro o risco de deixar alguns leitores indignados, mas acho que X-Men sem Wolverine não tem a menor graça...
Muito embora eu tenha gostado muito de X-Men Primeira Classe, ainda assim fico com aquela sensação  de que falta alguma coisa... aos que não comungam da minha opinião deixo agora os meus respeitos...


... Namárië ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...