segunda-feira, 19 de março de 2012

Oswaldo Montenegro

... hoje eu estava ouvindo música e me dei conta de que nunca falei do meu gosto musical, muito bem sou fã incondicional de MPB, eu poderia enumerar vários mestres da música brasileira, mas de todos o que eu mais gosto sem sombra de duvida é OSWALDO MONTENEGRO, ele tem letras incríveis, seu timbre é único, sua presença de palco é marcante enfim um artista muito acima da média.
Outra característica que me agrada é esse tom medieval que ele insere em algumas músicas se utilizando de instrumentos que transportam nossas mentes para um passado remoto.
Eu escolhi uma melodia que nos faz pensar no que somos ou ainda no que transformamos nossas vidas com o passar do tempo... 

... com vocês ... A LISTA...
... Namárië...

2 comentários:

  1. OPAZ, Jopz não curte muito não, mas como ouço bastante, isso pq aki em casa tem uma fã daquelas (Rubi Baby), então ouço por tabela, por osmose e quando tem show ela me arrasta junto (e se eu conseguir escapar ela arrasta a mãe dela, a irmã ou algum camarada desavisado)...

    A ultima vez que vi uma materia sobre ele acho que foi no fantástico, o cara tava meio lokão pintando o apartamento todo psicodélico... espero que já esteja salvo disso...

    ;-)

    JOPZ


    http://www.istoe.com.br/reportagens/33634_O+HOSPICIO+PARTICULAR+DE+OSWALDO+MONTENEGRO

    ResponderExcluir
  2. UM DIA AO OUVIR UMA DAS MUSICAS DELE FALEI MEU DEUS..ACHO QUE ELE NAO VAI CONSEGUIR FAZER OUTRA QUE ME TOQUE TANTO, E AI A COMPRAR E OUVIR O NOVO CD OUVIR O NOVO CD .. DISSE NUNCA MAIS EU FALO ISSO.. EXITE TRES MUSICAS QUE NAO PARO DE ESCUTAR "EU QUERO SER FELIZ AGORA" ME FAZ GRITAR NO CARRO E SER FELIZ MESMO RS SEM SE PREOCUPAR COM AS PESSOAS E SO SER FELIZ..A Vida Quis Assim.... e a musica que preciso ver ele cantando.. simples assim linda linda linda..eu tenho toda vida pra amar ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...