segunda-feira, 25 de março de 2013

The Hobbit: Armies of the Third Age

... Com todo o respeito vou pedir licença ao Blog de bravos guerreiros Halls of  Valhalla e replicar uma matéria que eles postaram no dia 24/03/2013, eu simplesmente adorei o jogo... não deixem de visitar Halls of Valhalla, o mérito da matéria é todo deles.


"...Armies of Third age é um jogo de estratégia gratuito que roda diretamente no browser de vossos computadores, no qual podes escolher criar um poderoso exército anão, elfo ou orc.  As ilustrações, música e cenários do jogo são muito bem feitos, e mesmo estando ainda na fase beta, o jogo apresenta poucos erros.
Algo importante a ser dito aqui é que ao contrário de jogos como Travian, não é necessário passar 24h/ dia atento ao que acontece para que seu exército não seja massacrado e suas cidades não sejam derrubadas. O que me chamou atenção neste jogo, além da possibilidade de jogar algo diferente na Terra Média, foi o fato dele ter sido feito considerando que os jogadores possuem vida própria.
Aqui, é muito mais fácil treinar soldados, conseguir recursos, defender cidades e principalmente, guardar recursos. Além disso, há diversos cenários como florestas, montanhas e planícies onde vosso herói e seu exército podem adquirir recursos e aprimorar habilidades. Além disso, há os nefastos acampamentos goblin, locais que guardam muitos tesouros, mas que são vigiados por centenas destas pérfidas criaturas.
Deste modo, é possível tranquilamente preparar vossas defesas e criar uma verdadeira máquina de guerra dentro do período de proteção inicial (que é de uma semana ou até que vosso “Keep” chegue até o nível 6). Outro ponto interessante são as alianças, que são formadas por membros da mesma raça.
Um ponto negativo é a falta de informações (como eu disse, o jogo está em fase Beta) sobre coisas importantes, que muitas vezes precisam ser “adivinhadas”. Mas há jogadores mais experientes que muitas vezes se mostram dispostos a auxiliar os mais novos no chat do próprio jogo, o que diminui consideravelmente este problema. O jogo também trabalha com itens comprados com dinheiro, mas até onde joguei e pelos comentários que ouvi de jogadores mais antigos, não é necessário que se gaste absolutamente nada neste sentido para ter um bom resultado..."

Entre no link e jogue a vontade PORTAL.

... Namárië...

Um comentário:

  1. Salve, bravo guerreiro da linhagem de Durin! Gostei muito de vossas terras, e o caminho para teu nobre lar já está no blogroll de meus Salões.

    E obrigado pelos cumprimentos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...