quinta-feira, 15 de março de 2012

ESTRATÉGIA


... primeiramente minhas desculpas por não ter postado nada ontem... eu estava com uma dor de cabeça terrível... 
Muito bem hoje recebi a visita de um amigo que vai começar a jogar o Edain Mod 3.7.5 que eu já comentei aqui anteriormente, eu já joguei muito contra ele em outros tempos e é claro que eu usava o nome Gimli e ele usava Aragorn, e isso me deu uma vontade louca de falar de jogos de estratégia.
A maioria dos meus amigos não gosta desse estilo de jogo, preferem ficar dando porrada aleatoriamente.
O que eu gosto é de analisar o terreno, posicionar as tropas no campo de batalha, surpreender o inimigo pela retaguarda, visualizar a marcha dos meus exércitos, humilhar meus inimigos, ver suas mulheres chorando e dominar suas terras.
Um jogo de estratégia em tempo real não é só dar porrada, tem que pensar, eu sei que isso faz doer a cabeça de algumas pessoas, mas se pensar não faz doer sua cabeça então você tem que jogar o Edain Mod 3.7.5 garanto que vai ser uma experiencia unica... 
E pra você que gosta de dar porrada tenha calma tem pra todos os gostos abaixo um vídeo distribuindo porrada pra todo lado...



... Namárië ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...