quarta-feira, 21 de março de 2012

Festival de Curitiba


... o Festival de Teatro de Curitiba já é um sucesso estamos na edição de número 21, e esse é um número que merece respeito afinal organizar um evento dessa proporção não é pra qualquer um, um elemento que ajuda muito é a beleza de nossa cidade. Curitiba parece que foi talhada para receber eventos culturais suas praças e parques convidam a assistir peças ao ar livre, a quantidade de espaços fechados também agrada e tem capacidade de acolher os mais diversos tipos de espetáculos, temos uma estrutura de hotelaria invejável e o povo é muito receptivo a esse tipo de evento.
A quantidade de peças este ano esta de tirar o folego, só na mostra oficial são 30 espetáculos, sem falar no fringe que sempre traz surpresas gratificantes.
Nesse ano de 2012 o festival começa no dia 27/03 e vai até o dia 08/04.

Visite o site oficial do festival:


Faça o quanto antes sua programação pois os ingressos costumam ser disputadíssimos, e não tem desculpa para não assistir pelo menos uma peça se os recursos lhe faltam ai vai a dica tem muita peça de rua de ótima qualidade, saia de casa divirta-se, encontre seus amigos não deixe a vida passar por você... viva intensamente.

... Namárië ...

2 comentários:

  1. que vergonho... moramos aqui, o festival já está na edição 21 e fomos no máximo em umas 5 peças ao longo desses anos... que vergonha.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. ... Não esquenta não JOPZ é fácil vc assiste 16 peças esse ano e fica com uma média de 1 peça por festival... rs... legal né?

    Um abraço amigo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...