sexta-feira, 23 de março de 2012

WORLD RPG 2012


... ta bom eu sei que já falei desse evento, mas eu não posso evitar a ansiedade é muito grande, não vejo a hora de estar presente no melhor evento promovido no Brasil, na minha opinião é claro.
Muito bem todo mundo está cansado de saber que a data é 21 e 22 de julho, e essa data deu o que falar... calma eu explico:
_ eu estou muito empolgado como todos já estão percebendo, então conversei com alguns amigos e fiz a proposta de irmos todos juntos aproveitar o World Rpg 2012, me coloquei a disposição para adquirir os ingressos e organizar toda a logística de nossa aventura Nerd, pensei temos bastante tempo tudo vai dar certo, até aqui tudo bem comecei a organização e ao final de um dia de trabalho fui pra casa pra pedir autorização da esposa para que ela tenha tempo de emitir meu Alvará de Soltura para data em questão... amigos cometi um erro imperdoável esqueci a data do aniversário da Princesa dia 21/07...
... foi uma quebradeira geral, mas no fim consegui negociar o dia 22/07... então caros amigos infelizmente não terão minha companhia no dia 21/07 por motivos óbvios...
Eu queria ter um poder Jedi para resolver a questão, mas como não tenho segue abaixo dois videos ótimos feitos pelos organizadores do evento para compensar minha incompetência em convencer minha alma gêmea a fazer seu aniversário no Word Rpg 2012, pensa bem não seria legal comemorar la?

... muito engraçado...

... este ano teremos a grata presença de Mont Cook, ele esta integrado ao grupo que esta desenvolvendo a 5º edição de Dangeons & Dragons.

... ingressos antecipados: http://tavernageek.tanlup.com/


World RPG Fest 2012
Data: 21 e 22 de Julho
Local: Espaço de Eventos da Fiep, rua Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba/PR

... Namárië ...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...