sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

The Battle For Middle Earth

... hoje acordei com aquela louca vontade de ficar na cama, mas como não sou "filhinho de papai" criei coragem levantei e fui trabalhar (...local em que estou no momento...), muito bem já trabalhei bastante hoje e agora chegou a hora de falar um pouco de um jogo que me fascina o THE BATTLE FOR MIDDLE EARTH, no caso existem algumas versões:
- The Battle for Middle Earth
   Um jogo de estratégia em tempo real no estilo Age Mitology para PC que leva os fãs a loucura, nesse jogo você pode jogar batalhas rápidas no formato skmish ou seguindo a campanha do jogo conduzindo os heróis desde a entrada das minas de Moriá até os Portões Negros para enfrentar os exércitos de Sauron.
    De todas as versões essa é a mais fiel ao filme, ha um detalhe importante as feições dos personagens são exatamente como a do filme e você pode comandar apenas um herói como Gandalf, Aragorn, Gimli, etc ou ainda em conjunto e mais batalhões de infantaria e cavalaria, utilizar poderes de cada herói e ainda poderes do jogo.
   Em resumo é Ótimo.
... A unica observação é que nesse primeiro exemplar os locais para construção de edificações já é pré determinado, o que limita um pouco...

- The Battle for Middle Earth 2
   Esse sim um jogo quase perfeito, apenas sua campanha ficou um pouco aquém do primeiro, mas os gráficos estão melhores, a liberdade de construção de edificações em qualquer lugar do mapa, a jogabilidade melhorou, a quantidade de heróis e também a possibilidade de criar seus próprios heróis.
... é claro que eu gosto mais das edificações dos anões (porque será...) esse jogo é simplesmente viciante
... muito bem por hora é só, no próximo post vou falar da expansão...

... Namárië...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...