domingo, 22 de abril de 2012

O Domínio da China

... amigos é impressionante como a China dominou o setor produtivo mundial, 90% dos produtos industrializados que tenho em minha casa vieram da China, não estou reclamando se eles dominaram o setor é porque tem seus méritos isso é apenas uma constatação...
... Um fato engraçado que aconteceu foi que eu tenho um amigo que foi viajar para Europa e em uma parte de sua viagem ele passou pela Inglaterra, pois bem, meu amigo sabendo do meu gosto por miniaturas trouxe para mim um Mini Cooper vermelho em miniatura, eu fiquei todo contente o engraçado foi quando eu levantei o carrinho e estava escrito MADE IN CHINA...  a gargalhada foi geral, mesmo assim estou muito feliz com meu presente, abaixo a foto do pequeno inglês chines...


... Namárië...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...