segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coleção de Miniaturas Marvel

... já faz muito tempo que não passo por aqui, peço desculpas estou um pouco debilitado ainda em função de meu acidente, mas hoje tenho um bom motivo para postar... 
Comecei uma coleção de miniaturas da Marvel que esta sendo vendida nas bancas... são peças do estilo que eu gosto tem em média 10 cm, em metal, pintadas a mão, com riqueza de detalhes ... já comprei os dois primeiros exemplares e estou super feliz ... são perfeitos...




... o próximo número é o inimigo do Cabeça de Teia o Dr. Octopus...
...se quiser conferir entre no site oficial http://marvelfigurines.com.br/index.html


... Namárië ...

3 comentários:

  1. opaz, ótima dica e um bom presente para alguns miguxos nerds... só pra ter uma base pagou quanto?

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... tem razão JOPZ é com certeza um presente magnífico.
      A primeira edição custou R$ 17,95 a segunda R$ 37,95.
      A editora vai manter o preço da segunda edição para as demais, acho o preço salgado mas o vício vai me obrigar a comprar todos.

      Excluir
  2. ;-)

    valeuz!

    JOPZ

    P.S. esse fundo com a armadura tá show!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...