quinta-feira, 12 de abril de 2012

THE LORD OF THE RINGS

... Que saudade do dia em que assisti pela primeira vez SDA, se eu pudesse voltaria no tempo e apagaria a minha memória só pra saborear cada minuto dessa obra de arte.
Você pode amar ou odiar SDA, mas uma coisa é certa a história do cinema se divide em antes de SDA e depois de SDA. 
E para você que assim como eu se arrepia com qualquer cena do mundo de Tolkien segue abaixo alguns minutos de prazer que só se comparam a uma taça de hidromél nos salões do Valhalla ou estar na presença de Eru e desfrutar da companhia de Manuë e dos outros Valar nas terras de Arda.


... Namárië...

Um comentário:

  1. Eu kurti bastante o filme, achei legal tudo, dos efeitos aos cenários, mas não sofri "aquele impacto"... um tempo depois fiquei desempregado, as coisas não deram muito certo e com tempo de sobra resolvi encarar o mega-livro (minha esposa comprou aquela edição com os tres livros juntos que parece uma bíblia)... ai sim a surpresa foi ótima... a riqueza de detalhes, os diálogos, isso pra mim foi mais do que uma revelação, foi uma revolução! então QUE VENHA O HOBBIT !

    JOPZ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...