segunda-feira, 16 de abril de 2012

IRONHIDE

... se tem um personagem dos Transformers que eu gosto é o Ironhide, ele me lembra todos os brucutus do cinema, com ele não tem conversa é na base da porrada, ele é o oficial de armas dos Autobots e seu arsenal é de arrasar, pena que no filme sua participação não tem um destaque maior ele com certeza merecia um destaque maior tendo em vista a sua personalidade diferenciada.
... a miniatura que trago hoje tem 9 cm de altura, confeccionada em metal e pintada a mão.


... caros amigos eu tenho duas miniaturas nesse padrão uma do Homem Aranha e outra do Venon, eu gostaria de trocar se você leitor é de Curitiba  e tem algo equivalente deixe um recado com seu contato que eu o procuro para a possível negociação.

... Namárië...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...