quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

World RPG Fest 2012

... Alegria fãs do RPG, quem mora em curitiba vai se deliciar na próxima edição da World RPG Fest, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho de 2012, eu estive presente na edição de 2011 foi ótimo comprei miniaturas, bebi hidromél, tirei foto com o senhor Tuminos de Nárnia, joguei Board Game e de quebra apareci em um vídeo que o Jovem Nerd estava gravando no evento, não foi aquela aparição ... kkkkk.... a ponta do meu chapéu aparece no vídeo exatamente aos 16 minutos e 23 segundos... kkkk.....

... Minha foto com o Sr Tuminus

... eu sou o cara de chapéu... kkkk....


... Abaixo o famoso vídeo que eu apareço por segundos... kkkk....



Pra quem quiser saber mais sobre o evento acesse o link http://www.worldrpgfest.com.br/blog/


... "NÃO PERCA, A GENTE SE ENCONTRA LÁ"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...