terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mod Edain 3.7.5

... caríssimos maníacos pro SDA, hoje trago a vocês um MOD fantástico,  são  modificações para a expansão The Rise of Witch King, é bom lembrar que para instalar essa expansão é preciso ter instalado o The Battle for Middle Earth II, muito bem próximo passo instalar o MOD EDAIN versão 3.7.5...
... eu deveria deixar vocês experimentarem as surpresas, mas eu não resisto tenho que falar e mostrar algumas coisas...
... Pasmem caros colegas, mas com esse mod você consegue jogar como os personagens do filme O HOBBIT que só será lançado em dezembro/2012, bem só encontrei a versão em alemão, mas estou adorando. Eu quase chorei quando comecei a jogar e descobrir as possibilidades.
... eu to perplexo ... não consigo nem raciocinar direito tenho tantas coisas pra falar e não consigo canalizar as idéias, pois bem tirem suas próprias conclusões abaixo video mostrando um pouco dessa jóia...





... Namárië...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...