sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Festim dos Corvos

... Estou feliz pra caramba, ontem a tarde cheguei em casa depois de um dia duro de trabalho e a surpresa estava a minha espera, um livro que eu havia comprado em dezembro de 2011 em sua pré venda... o grande, e quando digo grande é grande mesmo... " O FESTIM DOS CORVOS " ... apesar de que o terceiro livro era maior... então pela primeira vez resolvi postar um vídeo do meu momento de felicidade... me perdoem o vídeo ta péssimo... ta muito escuro... mas deem um desconto é o primeiro, prometo que os próximos terão uma qualidade melhor, vou caprichar mais na iluminação... já comecei a leitura imediatamente após o recebimento, essa história é viciante...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...