quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PANZERHAUBITZE 2000

... Caro amigo JOPZ essa postagem é em sua homenagem, em agradecimento as suas constantes visitas a este modesto blog e também por seus comentários sempre elegantes e com muito bom humor...

... O PzH 2000, um potente canhão automotor de fabricação alemã, lança projéteis de 155 mm. Incorporado nas unidades blindadas da Bundeswehr (Forças Armadas da Republica Federal Alemã), encontra-se também a serviço de outros países da OTAN, como a Itália, a Holanda ou a Grécia.
Ficha Técnica:
- Tripulação : 5 ocupantes;
- Peso: 55.000 kg;
- Motor: MTU 881 Ka-500;
- Armamento Principal: 1 Obus (155 mm);
- Armamento Secundário: 1 MG3 x 7,62 mm;
- Blindagem: Aço e Aluminio;
- Autonomia: 420 km.



... Caro JOPZ infelizmente só tenho esse exemplar eu não continuei a coleção, pois comecei a coleção Marvel Figurines e não tive capital suficiente para manter as duas, um abraço...

... Namárië...

2 comentários:

  1. OLAZ, agradeço e com certeza essa coleção dos blindados é muito show... eu também só tenho um, o WALKER BULLDOG, mas gostaria de ter todos...

    e pra quem quiser conhecer mais tai o link para o site oficial da coleção...

    http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/blindados-de-combate.html

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo a coleção, não sei se vou conseguir ter todos até o final, mas pretendo ir até o fim da coleção. As miniaturas dos blindados são muito bacanas.
    Parabéns pelos artigos publicados em seu blog, bem detalhados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...