sábado, 27 de outubro de 2012

Ferrari F2008

... hoje tenho o prazer de postar uma miniatura que adquiri, se trata da lenda do automobilismo, não falo de pilotos mas sim do monoposto mais cobiçado pela maioria dos pilotos uma FERRARI.
Encontrei esse brinquedinho por acaso quando fazia uma visita de rotina a uma banca de jornais, alias, banca de jornal é um paraíso para colecionadores, pois bem não resisti comprei e não me arrependo, a riqueza de detalhes é simplesmente incrível posso dizer que sem sombra de duvida é a miniatura de veículo mais perfeita que eu tenho.
Só espero que as fotos consigam transmitir a emoção que senti ao colocar essa preciosidade na minha estante:


...abaixo a verdadeira para sua comparação...


...Namárië...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...