sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Magneto, Blade e Surfista Prateado.

... o que eu mais gostei dessa coleção é a qualidade de cada miniatura, mas não posso deixar de citar a revista impressa que acompanha cada exemplar contando a origem de cada personagem e suas particularidades e variações desde sua criação até os dias atuais, mesmo que você não tenha acompanhado as HQs de algum personagem o material traz muita informação e a leitura vai acrescentar muito nossa cultura NERD...

"Fica aqui também minha reclamação direcionada a Panini que distribui as revistas e miniaturas, já tive problemas para encontrar o Magneto nas bancas esse número atrasou e só chegou depois da edição do Blade, agora estou esperando o Duende Verde que também está atrasado, só espero que a distribuidora siga com a coleção até o fim, o publico brasileiro esta cansado do desrespeito por parte de algumas distribuidoras que começam uma coleção e param na metade. Sou fiel e sempre compro na mesma banca espero que a mesma continue recebendo regularmente os próximos números.
Ao mesmo tempo parabenizo a PANINI pela coleção maravilhosa e espero poder falar sempre bem dessa empresa."
... dentre os três personagens acima o que eu menos conhecia era o Surfista, sua história é realmente fascinante, quanto ao Blade e principalmente o Magneto já fazem parte das minhas coleções a muito tempo.

... Namárië ...

Um comentário:

  1. SHOW... semana passada eu vi varios desses na vitrine de uma livraria aqui de CWB e lembrei da sua coleção.

    JOPZ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...