sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ESQUADRÃO CLASSE A

... uma vez fui perguntado em que tipo de coleção eu me dedicava, a resposta foi simples:
"COLECIONO TUDO AQUILO QUE AGRADA MEUS OLHOS".
Eu não sei porque a gente tem que ter critérios para colecionar, na minha opinião é simples se você gosta coleciona e não importa o que seja desde que isso te faça bem.
Sempre que encontro um pequeno Hot Wheels interessante não consigo deixar de comprar, e quando ele retrata algum filme ai eu nem cogito a possibilidade de não adicionar a minha coleção.
Minha ultima aquisição é o famoso furgão de B.A. Baracus do Esquadrão Classe "A" ...
Uma famosa série da TV Americana da década de 80 que conseguiu muitos fãs aqui no Brasil.






... abaixo um videozinho pra relembrar os velhos tempos...
...Namárië...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...