quinta-feira, 27 de junho de 2013

Loja Virtual

... Agora a Terra dos Anões Colecionismo já está no mundo virtual com toda força, quem quiser visitar o site é só clicar AQUI.

Estou a cada dia mais empolgado com meu pequeno empreendimento, e espero contar com o apoio dos visitantes do blog.
Ainda não estou exportando, mas se você mora no Brasil os seus problemas acabaram é só clicar e comprar, assim estarão me ajudando a realizar meu sonho "Juntar um monte de dinheiro e conhecer a Nova Zelândia".

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia a sua loja virtual
    (espero que em breve você coloque mais artigos a venda na mesma)
    Conheci a loja física recentemente, e tive boas impressões da mesma.
    A propósito, já ouviu falar da Jedicon?
    Vai rolar em Curitiba entre os dias 30/09 a 05/10
    no Shopping Omar em Curitiba
    Maiores informações em:
    http://www.cjpr.com.br/
    e
    http://feest.com.br/JediCon-PR-Curitiba-PR-2013

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...