quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presente de Natal.

... neste Natal ganhei um presente magnifico, minha digníssima esposa sabendo da minha paixão por jogos, miniaturas e afins me proporcionou uma grande alegria, olha minha cara de feliz...




... ganhei nada mais, nada a menos que War Batalhas Mitológicas, uma serie especial com temática mitológica, estou babando até agora...

 ... o mapa representa a Grécia Antiga. As regiões nos transportam para uma época remota.

... os deuses antigos estão presentes, e podem ser invocados para mudar o destino dos exércitos...

... são quatro exércitos e cada um com suas figuras mitológicas: Centauro, Minotauro, Harpia e Ciclope.

... as regiões mais encardidas da Grécia estão presentes...

... o jogo é realmente lindo com a arte muito bem feita, e miniaturas de encher os olhos...

... a mecânica do jogo também é atraente, você pode jogar com a regra antiga apenas conquistando territórios ou usar a regra alternativa com o poder dos deuses e dados especiais... o que você prefere?




... sou a criança mais feliz do mundo...

... Namárië...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...