sábado, 16 de junho de 2012

Coleção Atualizada

... sei que estou muito repetitivo, mas não resisto, comprei o quarto exemplar da coleção de Miniaturas Marvel, O Coisa esta perfeito é como se ele estivesse olhando pra gente com aqueles grandes olhos azuis, estou tão viciado que tenho delírios enquanto espero o próximo número, gente o Coisa deve pesar umas 300 gramas.
Como ainda não postei as fotos individuais dos personagens anteriores resolvi mandar logo os 4.
O próximo será o Magneto eterno inimigo dos X-Men, mal posso esperar.




Preciso mandar fazer um móvel especialmente pra essa coleção, vai ficar show...

... Namárië...

4 comentários:

  1. SHOW MESMO, pela qualidade das figuraças acho que merecem um diorama!

    ;-)

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Opa. Tudo certo? Estou tentando reunir os fãs dessa Coleção, até para exigir alguns compromissos não honrados pela Panini lá no Facebook. Se tiver interesse https://www.facebook.com/pages/Miniaturas-Marvel-Figurines-Marvel/470463936311484

    Valeu. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... já sigo com várias coleções e tive desilusões em varias delas, estou realmente empolgado com essa e espero que a Panini mantenha as entregas regulares nas bancas...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...