segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

... Fusca ...

... A semana começou linda, estou de pilhas novas e hoje mais um brinquedinho meu, quero lembrar que minha coleção é muito eclética e eu não tenho preconceitos, funciona assim se eu olhar e gostar levo pra casa, então o único critério é o meu prazer em ter aquele objeto, é claro que tenho minhas preferencias, porem uma coisa que me atrai é a proximidade do personagem real...
 Quando criança eu adorava o Herbie então quando vi o brinquedinho ai não tive duvidas e arrumei um lugar de destaque na minha estante...

3 comentários:

  1. Engraçado, esse post me levou a uma revelação...

    adoro o FUSCA, mas não gosto do Herbie...!?

    vai entender uma cousa dessas.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. O Herbie me traz boas recordações da minha infância
    Sem dúvida, um item que gostaria de ter.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...